Quem sou eu

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olá!

  Estou pela primeira vez usando um blog. Como toda iniciante, estou um pouco nervosa com a repercussão que ele pode causar, ou não, mas não estou fazendo isso  por mim, e sim para meu Deus. Sei o quanto poderei ajudar os jovens se conversar com eles, porém sou um pouco tímida, por isso preferi começar a ajudá-los desta maneira, até eu "pegar o jeito da coisa".
  Certamente não será fácil para mim, mas peço a colaboração de todos vocês, jovens que querem saber como ser feliz até nos momentos de tristeza. Parece coisa de maluco! Mas é assim mesmo, meus amigos. Em minha opinião não é preciso sofrer se existe sempre uma forma de ser feliz, mesmo em meio a tribulações. Parece até mais uma dessas fórmulas para emagrecer, mas não é, acredite, estou falando de algo inexplicávelmente MARAVILHOSO, e o melhor é que dura para sempre, quer dizer, depende de como você vai cuidar!
   Não pretendo, com este blog, fazer pregações da bíblia, e sim, através da palavra de Deus, passar mensagens de sabedoria para sua vida. Estas certamente te ajudaram a resolver conflitos do dia-a-dia, conflitos que na maioria das vezes somos nós mesmos que causamos!
   Queridos amigos, fiquem a vontade para perguntar o que quiser, e quando quiser, eu venci a timidez para fazer algo que Deus colocou em meu coração, por isso, não tenham vergonha de falar o que vocês sentem, Deus me ajudará a dizer exatamente aquilo que vocês precizam ouvir.
   Ao longo do tempo, escreverei minhas experiências pessoais, talvez, de alguma forma elas poderão te ajudar.
   Ao escrever esta mensagem, já me sinto como amiga de vocês, espero que ao ler vocês sintam o mesmo.
   Bem, o primeiro passo para ser um jovem  abençoado é ter a presença do Espirito Santo em sua vida.
Altualmente, existe uma campanha de fé que está arrebentando!
Ah..Que Dia! Leia o blog do Bispo Macedo, e você vai ver que há vários testemunhos de pessoas batizadas com Espírito Santo, incusive o meu! Um mais abençoado que o outro, cada um à sua maneira. Isso prova que para Deus não há limites, nem impossíveis .

Continua...

Um comentário:

  1. Te desejo muita sorte e que seu blog seja muito abençoado por DEUS. E muitas pessoa possa pegar exemplos de sua vida tao abencoada.
    EU RECOMENDO PARA TODOO BLOG :"PERFIL DA JOVEM DE DEUS"..

    ResponderExcluir